Quem disse que vaidade não nos faz bem?

Atualizado: Jun 29

Conheça Adipo-Trap®!


A vaidade, ao longo de muitos anos, sofreu diversas repressões oriundas da ciência, religião, política e de outros grupos que insistem em emanar a não consciência do próprio corpo, para que haja uma diminuição da existência baseada na autoconfiança.


Mediante esta realidade, a cosmetologia surge como uma aliada da beleza, indo muito mais além do que uma simples fórmula cosmética, uma vez que através dessa ciência é possível oferecer tratamentos com embasamento em materiais técnicos-científicos e, assim, transformar a insatisfação em felicidade.


Uma das maiores insatisfações refletidas no espelho são as tão temidas celulites! Um problema dermatológico associado ao sexo feminino, embora alguns homens também possuam essa disfunção, que concentra-se em regiões como pernas, glúteos, abdômen, braços e pescoço, evidenciando depressões na pele e um aspecto inestésico.





Para auxiliar neste tratamento, gostaríamos de anunciar que o maior reforço na batalha contra a celulite está de volta ao nosso portfólio - o ADIPO-TRAP®.


O Adipo-Trap® é um ingrediente ativo derivado da Sundew (Drosera Ramentacea), planta carnívora caracterizada por fitocomplexos com duas principais peculiaridades moleculares: secreção polissacarídica adesiva e metabólitos secundários com propriedades anti-inflamatórias e bioativas.


Estudos comprovam que uma formulação com Adipo-Trap® a 3% em 2 semanas ocasionou a redução de 1% da celulite e 8,8% da dor relacionada à celulite. E após 4 semanas de tratamento, os resultados da avaliação clínica foram ainda mais satisfatórios, com uma redução de 5,5% da celulite e 23,5% da dor.


Portanto, um ativo muito interessante para cosméticos, capaz de agir muito rapidamente como um agente de emagrecimento e remodelamento.


Atenciosamente,

Equipe técnica ExcipientA

49 visualizações0 comentário